domingo, 11 de março de 2012

O namorado da minha irmã - Capitulo 3


- Então era isso não é? Foi no meu quarto pra pegar o meu diário.
- Você não tem nem o que fazer perguntas.
- Louise e Lira, parem, a escola inteira esta assistindo a esse espetáculo ridículo. – David apareceu.
O próprio pegou Lira pelo braço e disse baixo:
- Vem, precisamos conversar. Louise tente pegar esses papéis antes que cheguem às mãos da diretoria da escola.
Virou-se e se pôs a caminhar levando minha irmã consigo mesmo. Suspirei fundo e fui tirando os papeis colados nas paredes e portas dos armários. Claro, ainda todos me olhavam estranho e uns meninos até diziam “estou te imaginando sobre a cama com a langerie no dia em que transou com David”.
Era horrível ser alvo de piada e olhares maldosos. Eu só pedia que esse pesadelo acaba-se, que ao fechar os olhos, tudo voltaria a ser como antes.
Esse é o preço que estou pagando por um amor quase proibido.
                                                        ***
Flash Back on –
Todo o dia David vinha passar as tardes com Lira, e hoje não foi diferente. Quando sai do meu quarto, ao corredor estavam os dois aos beijos e amassos. Não pude deixar de soltar uma das minhas:
- As melhores coisas são feitas em quatro paredes. – Disse ao passar por eles.
Desci as escadas indo diretamente para a sala. Passados dois e até três filmes eles resolveram descer.
- Lira já te contou? – Perguntou David me olhando.
- Contou o que? – Perguntei.
- Você não vai querer ir – Ela indagou.
- Ir a onde?
- A casa de praia. – David falou.
- Eu quero ir. – Falei animada.
- Alguns dos meus amigos irão ir, acho que seria legal você se interessar por alguns deles já que está aí juntando poeira – Ele disse rindo junto com Lira.
- Poxa Lira, o palhaço do seu namorado não leva jeito para piadas. – Falei irônica.
Ele me olhou sério e eu, retribui o seu olhar com um sorriso sarcástico. Quando finamente ele anunciou que iria embora, Lira imediatamente o convidou para passar a noite com ela. Folgado, ele aceitou sem delongas.

[...] Por volta às duas e meia da manhã levantei como de costume para comer algo. Sempre de luzes apagadas fui até a cozinha onde lá peguei um pacote de biscoitos e o galão de leite.
- O que faz acordada há essa hora? – David apareceu na cozinha.
- Estou comendo, isso não é um pouco obvio?
- O seu cabelo esta horrível. – Ele disse rindo.
- Esta combinando com a sua cara que esta péssima. – Falei.
- Cuidado, assim não te levo a casa de praia e você pode ficar na gaveta juntando poeira pra sempre viu? – Ele provocou.
- Querido, se eu quisesse, faria você ser meu. – Falei passando o dedo indicador na ponta do seu nariz.

6 comentários:

  1. perfeito, amei *--* continua !

    ResponderExcluir
  2. que safada :P eu amei
    continua logo que ta perfeita.

    ResponderExcluir
  3. coooooooooontinuuua ,, PLEASEE !
    mtt booum ameei PERFEITA .

    ResponderExcluir
  4. Continua ta perfeito ameiiiiiiiii

    By: Kessya G.

    ResponderExcluir
  5. Nus senti firmeza agora ASHASUHAUHSUAUS Ficou ótimo o cap amoor e viu já está aparecendo mais leitoras lol (graças a Deus *-*)... Esperando ansiosa pra o próximo capitulo s2

    ResponderExcluir